Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Reprovado, de novo

Para esta segunda tentativa, me cerquei de cuidados: carro enviado para a oficina na quarta-feira para o fim específico de regular para passar.
Na 5a feira, o dono da oficina me informou que à tarde o carro seria encaminhado por um dos mecânicos até uma máquina similar à máquina do Controlar para avaliar se a regulagem feita seria suficiente. Perfeito, pensei eu.
A inspeção estava agendada para hoje, ao meio-dia. Às 11:00 fui buscar o carro na oficina para levá-lo ao posto de inspeção. Quando cheguei à oficina estranhei que o dono, ele próprio, estava debruçado no motor do carro mexendo justamente no carburador. 
Fui recebido pela exclamação: "- Porra, Marcelo, o Procópio não veio hoje!", ao que prontamente respondi: "- Porra, mas não estava pronto e testado ontem?"
Não, não estava... e sem o mecânico, o próprio estava mexendo no carro. Vi que seria mais uma viagem à toa ao posto de inspeção. Me entregou o carro comentando: "tá perfeito".
Fui mesmo assim, e borbulhando de raiva na certeza do tempo perdido. 
Marquei no posto de vistoria da Raposo Tavares. No caminho, andando em alta na estrada, já dava para perceber que o carro estava afogando.
A pouca boa regulagem que estava antes, foi destruída pelas mãos do dono da oficina.
Durante a inspeção, só via no gráfico do monitor da Controlar as barras vermelhas o tempo todo.
Reprovado mais uma vez, com índices ainda piores que na primeira tentativa e com o carro afogado.
  
Decidi trocar de oficina. O TS e o Puma não voltam mais lá.
Desta vez a maior parte da raiva não ficou para o Controlar.

Agendemos mais uma, então.

Em tempo: amanhã cedo escanearei os 2 relatórios das vistorias do Controlar para vocês verem o tamanho da merda que ficou a regulagem de sexta pela manhã.

Abraço,
@MarceloSCamara
e-mail: semeuTSfalasse@marcelocamara.com

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais uma tentativa


Amanhã lá vamos nós para a segunda tentativa na maldita inspeção ambiental com o Passat. Hoje o carro está regulado (de novo) e neste momento está passando, na oficina, pelo mesmo equipamento utilizado pela Controlar.
Não haverá motivos para não ser aprovado.
A ver.
Abraço, 
@MarceloSCamara 
e-mail: semeuTSfalasse@marcelocamara.com